segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vamos voltar a falar sobre...





... Exatamente; após tentativas frustradas de escrever sobre Rock, eu vi que não tava dando certo.
Então volto a falar de coisas simples mas que sempre alegram-nos. Ou não.
Dormir por exemplo, quem não gosta de dormir?
Mas, se tem uma coisa que eu gosto mesmo de fazer é, em um dia nublado, com neblina e tudo mais, sair andando com meu mp3, isso é bom demais...
Ou então; Numa tarde de sexta-feira acordar as 16:00 e ir no mercadinho comprar aquela lata de coca-cola estupidamente gelada e tomar na frente do computador ouvindo rock.

Tudo isso, camaradas... Tudo isso; não tem preço...
Existem poucas coisas melhores do que as citadas acima.

Como, por exemplo, ficar sentado no meio-fio com um amigo até as quinze para as dez, se lamentando por não ter dinheiro pra comprar mais uma Pipoteca e discutindo sobre coisas toscas, rindo um da cara do outro, com a garrafa de coca já pela metade...
Esse tipo de coisa sim, é inesquecível... Lógico, tudo isso não é o tipo de coisa da qual você terá orgulho pelo resto da vida, muito menos a história que você contará pros netos na velhice, mas enfim, fazendo esse tipo de coisa você se sente vivo, sente que vale a pena viver, sabe?

Esse post aqui, era pra ser sobre nada, mas acabou falando sobre tudo o que um cara pode querer na vida: Amigos.
Acabou se tornando um brinde à amizade, àqueles caras que te socorrem quando você tá ferrado, que deixam transparecer que o único objetivo de vida deles é sorrir e rir junto com você...

É, eu tentei fazer com que esse texto não parecesse clichê, ou retirado de um livro motivacional, ou de auto-ajuda...
Mas vocês, fanfarrões que já fizeram algo parecido, vão me entender, eu espero.

Fica aqui então, meu post dedicado à vocês, amigos que acompanham essa merda de blog.
o/

6 comentários:

  1. Gabba Gabba Hey! [pensando em por quê eu escrevi isso, rs] [cantando Pinhead agora]

    Parabéns pelo texto, Erick, está realmente bom.

    E tudo o que você citou acima é demais, sabe... Só que temos que saber aproveitar, senão fica tudo na mesma merda, não concorda? n

    Congrats.

    ResponderExcluir
  2. :] bom post

    fazer nada é quase melhr que tudo

    ResponderExcluir
  3. Só ajeitando meu comentário,
    eu ainda num tinha lido quando comentei mas o final me surpreendeu.

    Fazer nada com os amigos é melhor que fazer nada sozinho.

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser ótimo!

    Sentar no meio-fio e tal... ainda bem que não é de meio-dia.

    Fiquei emocionado (só falei isso pra você se sentir melhor com essa merda de post).

    =D

    Continue assim, meu amigo (eu não tenho amigos... só falei isso pra você se sentir melhor depois do meu comentário aí em cima sobre essa merda de post).

    Abraço (agora sim é sincero).

    ResponderExcluir
  5. Vagabundear é uma arte.

    Ainda mais vagabundear em grupo.

    ResponderExcluir