sábado, 31 de janeiro de 2009

 

É, senhoras e senhores, eu resolvi fazer um segundo post...

E esse será sobre uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida:
Nada.
É simplesmente ótimo fazer nada... Como naquela terça-feira maçante, véspera de prova de física em que você tem que esudar se quiser passar de ano...Mas aí você chega em casa, vai pro quarto e você se depara com a vilã da história; A sua cama... É, você olha pra ela e diz pra si mesmo: "Não, negativo, hoje eu vou ESTUDAR"... Mesmo você sabendo que mais cedo ou mais tarde você vai largar os livros no meio da tarde e ir dormir, é inevitável, você nunca consegue escapar, mesmo que...

Ah, espera aí, vocês nunca devem ter feito isso... Mas, bem... Eu já fiz muito, então...

Droga, vou parar por aqui, eu pensei que isso ia acabar ficando engraçado, ou no mínimo interessante, mas não dá, desisto.
Mesmo assim, continuem comentando. Esse post foi um fiasco, mas vejam pelo lado positivo, você vão poder fazer o que muitas vezes já quiseram fazer... É isso aí, podem me xingar, danem-se.

E fiquem ligados, galerinha irada, porque o próximo post vai ser sobre o que foi mais votado na minha modesta enquete.

Com amor, Erick.

16 comentários:

  1. Porra, cara, a menina não pára de me encher o saco sobre quais funções o Messenger Plus exerce, pqp.

    Jéssica.... diz:
    quando eu coloco o plus junto com ele o q acontece?
    Rafael Galvani diz:
    algumas funções são adcionadas
    Jéssica.... diz:
    mais fica um junto com o outro ?
    Rafael Galvani diz:
    sim
    Rafael Galvani diz:
    o Plus É COMPLEMENTO, saca?
    Jéssica.... diz:
    hãn?
    Rafael Galvani diz:
    complemento
    Jéssica.... diz:
    o plus é completo?
    Rafael Galvani diz:
    complemento
    Rafael Galvani diz:
    *mento*
    Rafael Galvani diz:
    COMPLEMENTO, PORRA!
    Jéssica.... diz:
    a ta
    Jéssica.... diz:
    ta
    Jéssica.... diz:
    entendi
    Rafael Galvani diz:
    ele completa o 8.5
    Jéssica.... diz:
    a ta
    Jéssica.... diz:
    blz

    CARALHO!

    Ah, belo post, eu costumo ficar sem fazer nada, ams aí canso e vou fazer alhuma coisa =D

    ResponderExcluir
  2. isso é oq vc FAZIA (Ação acabada...)

    pq agora voltamos ao sistema tradicional....vc tem q estudar...prova d fisica....e derrepetne toca o telefone..."ERICK(Oo)...Bora tomar sorvete no centro?e depois comer algo e descuti sobre cqlqr coisa inutil? "...e bom....vc vai....e no outro dia....fodeu a peteca! xD

    abraços guri!

    e VIVA ao ChafÉ do Erick

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA

    é verdade...
    "Dane-se, é pelo sorvete!"

    XD

    ResponderExcluir
  4. RAQUEL disse...

    ihiiiiiiiiiiiii
    vc escreve bem ²
    c faziaa isso?
    shausha
    taa....

    aah, continuee postando caro amigo *--*

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu fazia, ué.
    Hahahahaha

    Mas esse ano não vai dar ¬¬

    ResponderExcluir
  6. "E esse será sobre uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida:
    Nada."

    isso é uma coisa que temos em comum



    mas estudar pra fisica???
    fisica nem precisa estudar é muito facil [/esnobe]



    pelo menos na prova de redação do vestibular você vai se dar bem bagarai

    ResponderExcluir
  7. Tomara que tanta inutilidade sirva pra alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Tanta inutilidade serve pra escrever o blog, animal.

    XD

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive que escolher entre livros e cama.

    Eu sempre fui direto na cama. :P

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha

    o problema é a consciência que pesa depois....
    D=

    ResponderExcluir
  11. pesa nada xD
    pesaria se vc trocasse a COCA E A CAMA SAGRADAS³²¹¹
    pra estudar pra FÍSICA XD

    e sinceramente, prefiro as madrugadas cntg e com o Dan enchendo a cara de coca e agora tbm de café... (bem melhor que estudar)
    quem diria, EU estou tomando café (viciada agora) graças a vcs 2 XDDD

    ResponderExcluir
  12. Antes da consciência pesar você já tá dormindo ;D

    ResponderExcluir
  13. Animais. Quando eu estudava eu nem esperava a madrugada chegar.

    Mas é marcante quando a gente toma café com amigos de madrugada. Inesquecível. Isso é bom, principalmente com coca-cola. Vocês devem saber o que acontece depois das 3 da manhã com essa combinação...

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAH, com certeza eu sei, sei muito bem...

    Enfim... elaborando o texto do próximo post, que deverá estar no blog assim que o sol se pôr... Ou então algumas horas mais tarde...

    Elaborando também uma outra enquete divertida...

    ResponderExcluir
  15. "mas estudar pra fisica???
    fisica nem precisa estudar é muito facil [/esnobe]"

    Cara, não fala assim não, eu vou fazer faculdade de Física ._.'

    Enfim, quem nunca trocou os estudos pela cama? O pior é que se, esse ano, eu fizer isso, vou me ferrar legal...

    Nice blog, Gottardo :B

    ResponderExcluir