quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pois é


Pois é, compadres, esse é o preimeiro post da bagaça que eu orgulhosamente chamo de 'meu blog'.
Eu realmente, de verdade, queria saber sobre o que eu vou falar nisso, pra ser uma coisa bonita, legal, organizada, focada em alguma coisa, mas... Infelizmente não posso.
Eu também queria poder dizer que isso é porque eu sei muito sobre muita coisa, então fica difícil abranger tudo em um assunto só, mas também não posso.
Então, só resta a vocês, esperar, pra ver o que acontece dentro da minha mente, e como os meus pensamentos serão organizados e transformados em palavras, pra vocês lerem.
Fiquem a vontade pra opinar, eu quero ver sobre o que vocês gostariam que eu escrevesse.
Sim, é tentadora a idéia de escrever sobre o que eu quiser, mas eu não gosto de fazer assim.

Antes de finalizar, há uma coisa que deve ser dita, e que eu vou me arrepender se não dizer isso necessariamente nesse post:

Oi.

19 comentários:

  1. Antes de mais nada, oi.

    Pois é cara... era exatamente disso que eu tava falando!

    Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu realmente tenho meios para traduzir o código binário que está no título deste blog, mas estou com preguiça de compilar um código fonte que tenho aqui. Seria demais pedir pra você traduzir?

    =P

    ResponderExcluir
  3. Eu só digitei "1" e "0" aleatóriamente.
    É, a criatividade de uma pessoa se esgota depois da 50º tentativa de criar um link com nome descente...

    XD

    ResponderExcluir
  4. MUAHAHAHAHA! E eu achando que tinha algum significado. Mas se tivesse algum significado, este seria insignificante. Uma letra (caracter ASCII) equivale a 8 dígitos binários. Como o endereço deste blog tem 11 dígitos... não deve significar nada de mais. Se fossem 16 dígitos, significariam 2 letras...

    ResponderExcluir
  5. RAQUEL disse...


    AAAAAAAAAAAAAh
    ericktation *--*
    escreve beem
    quero ler muito aqui heeeim. ve se posta sempre =D


    bjs, e vou fzer um tb!

    ResponderExcluir
  6. ..enquanto isso, na enfermaria, todos os doentes estão cantando sucessos populares..

    ResponderExcluir
  7. Esse lance de criar nome para blog é um anus. Mas o seu tem um nome criativo, sabe...

    Enfim, espero que não perca o "fio da meada", com eu fiz t.t, e escreva coisas decentes, como eu não fiz.

    ResponderExcluir
  8. Haha


    obrigado pelo conselho Caró.
    Anotado!

    ResponderExcluir
  9. é,legal...vc fez um blog \o/// parabens!
    faça com que jovens alienados visitem essa merda e aprendam alguma porra!

    ResponderExcluir
  10. nao lembro d tua mente conseguir organizar mais q um assalto d reservatório d coca....imagine pensamentos..Oo vai dar merda aspira, vai dar merda!

    ResponderExcluir
  11. UUASHSAUHS
    eh concordo com o Dan O_o
    Erick, conte-nos a verdade, esse é um blog destinado a planejar e persuadir as pessoas para trazerem coca pra vc neh???
    XD
    brincadeira... boa sorte com essa porra loca aqui e creio q ainda vou ler bastante coisa aqui neh??
    XDD

    ResponderExcluir
  12. Não, minha mente não é assim tão avançada no quesito "crueldade e malevolência", mas estamos trabalhando para implantar aqui no blog, em breve, uns sistemas de controle da mente, mensagens subliminares e, consequentemente, por fim, a submissão mundial à todos os meus caprichos.

    É só ficar ligada aqui!

    ResponderExcluir